Dados espaciais: como classificá-los?

Prezados, escrevi um post abordando as nuances de como trabalhar com dados espaciais. Segue o link:

10

2 Curtidas

Excelente texto, @NetoFerraz! :clap::clap::clap: Parabéns! É bem didático, também.

Seguindo a sua ideia dos facilitadores de aprendizagem, merece o selo “Seu Creysson”. :rofl:

O texto faz uma introdução a como definir classes para a visualização de dados numéricos em geral, não apenas os dados espaciais – embora essa seja uma aplicação importante. Por isso, achei que o título pode passar uma ideia de que a aplicação é mais específica do que realmente é, já que as técnicas descritas são também úteis em outras situações, como mostrado no texto.

3 Curtidas

Obrigado, Augusto. Concordo com suas colocações. Todavia, decidi aproveitar o momento em que estou estudando o tema e coloquei o viés apresentado. Apesar de estar sujeito ao escrutínio dos especialistas da área, decidi me “aventurar” e escrever o texto. Assim, espero que seja útil a outros da mesma forma que foi para mim ao produzir esse conteúdo.

1 Curtida

Você esqueceu de assinar o post @NetoFerraz , eu tinha lido o texto, (excelente por sinal) e estava procurando quem era o autor.

1 Curtida

Na realidade eu acho que preciso melhorar a UI do meu blog :rofl::rofl:

blog

Na barra lateral tem os contatos das minhas mídias sociais. De repente, posso colocar de forma mais explícita um ABOUT ME ou algo do tipo. Valeu pelo feedback!

1 Curtida

A propaganda é a alma do negócio. :rofl::+1::+1:

Muito bom o texto, Neto! Obrigado por compartilhar aqui. Espero aprender mais com você! :love_you_gesture:t5:

2 Curtidas