Como convidar novos usuários

O Discourse tem uma funcionalidade de convidar pessoas a criarem uma conta no fórum? Eu procurei, mas não encontrei, uma opção assim.

Pesquisando um pouco, encontrei no fórum do DIscourse como os administradores podem enviar convites em massa, mas não uma opção para usuários comuns fazerem convites individuais.

Opa. Te tornei Moderador. Agora você pode enviar convites. A opção fica disponível na tela do seu perfil. Descobri testando que apenas moderadores podem realizar essa ação.

Fica em qual aba do perfil? “Atividade”? Não encontrei.

Mas encontrei no botão “compartilhar” do tópico, para enviar um e-mail para convidar a pessoa a ver o tópico. É esse?

Deveria ser na opção “Convites”, como na imagem abaixo:

Realmente a mensagem que ele mostra fala sobre “acesso para responder a este tópico sem necessidade de entrar.”. Confesso que não entendi. E testando a opção de enviar convites pela interface de admin acaba chegando nessa mesma funcionalidade. Estranho… talvez erro na tradução.

Testa aí pra um email seu, só pra descobrir. Qualquer coisa fala comigo no Telegram. Acho que a discussão aberta ficou muito específica.